sexta-feira, 25 de julho de 2014

Novidades e desculpas

                Novidades e desculpas


Oi gente olha mil desculpas por não ter apostado algo aqui no blog mais eu tenho uma explicação, é que lembram quando eu falei que ia aposta os intrumentos mortai? Os livro da Cassandra clary, então eu e a minha parabatai ( ou seja irmã de consideração) agente teve a ideia de fazer uma saga só nossa, e pra quem não sabe o que é saga é primeiro você faz o livro e depois você faz o filme! E eu espero que vocês gostem bom essa foi a novidade tchau! :)  
          E como eu e a Helen tem agora também outros blogs esse ainda é nosso! o meu blog                     http://histormusi.blogspot.com.br/


         E o nome da minha saga é Coração de hibrido: Transformação, reencontro, vida eterna, morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário