sexta-feira, 2 de maio de 2014

Foi uma alma linda

Foi uma alma linda

         Uhhh Ruahh
                Foi uma gloria que o senhor me deu
                O Senhor me abençoou com o seu carinho
                Foi uma alma linda que o senhor me deu
                Foi uma alma linda que o senhor tirou

               Ó por favor  meu Deus me de a pessoa que eu sempre procurei
               Ó Senhor me ajude a encontrar essa alma linda
               Foi uma alma linda que o senhor abençoou
               Foi uma alma linda que o senhor tirou

                  Ruohhh Uouhhh
             
               Foi uma alma linda
               nanarina  nanana
              Foi uma alma linda
              nanarina  ruohouhh
           
             Eu sempre vou te procurar
             E não sei quando eu vou conseguir te ver
             Mais você é tudo pra mim na minha vida
             Você é uma pessoa especial ruouhh

             Foi uma alma linda
             nananana  parapapapa
            Foi uma alma linda
            nanarana  parapa
            ra uou ra uou ra uou
           naranana

           Você é como as chamas
           Você é como o sol
           Você é como uma picina cristalizada

           Mais tudo que eu quero pedir é que eu te reencontre
          Hoje eu acordei pensando em você
          Lembrando dos momentos lindos que passamos juntos
       
          Ruou uou papara

          E por você farei muitas loucuras
          E falarei promeças de amor
          Para manter o amor para sempre

          Ruou  uohhh  papara
          nanana   nanana ruouhh

          Promeças de amor serão feitas
          E serão cumpridas
          Ruouhhh  nanana  
          Amor para sempre no coração.

Um comentário: