sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sereia

Sereia


Marco e Mario




Sereia eu ouvi seu canto 
solto pelo ar a me procurar
Encanto só eu sei o quanto
eu quero te encontrar e vou te procurar
Por milhas e milhas por todas as ilhas
Até os limites do mar
Lugares distantes não são o bastante
Me espera que eu vou te encontrar
Pra te amar
Refrão:
Sereia serei seu se você quiser me levar pro seu mar eu vou te acompanhar
Sereia serei seu se você quiser me levar pro seu mar eu vou te acompanhar
Só não deixe de cantar com a voz do coração força que cria passagens e mostra o caminho
A sua mágica me leva a vc pra te encontrar e t amar
Refrão:
Sereia serei seu se você quiser me levar pro seu mar eu vou te acompanhar
Sereia serei seu se você quiser me levar pro seu mar eu vou te acompanhar (3x)


https://www.youtube.com/watch?v=g_3_mLlchuA

Nenhum comentário:

Postar um comentário